sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Apresentação + times Ceramica e JEPP

Buenas,
O "Manto para Botões" será um blog para apaixonados por futebol de mesa, ma fanaticos mesmo.
Irei reunir neste blog varios mantos dos mais diversos times que se possa imaginar.
Alguns serão criações minhas, outros serão artes de diversos blogs que eu frequento (com os devidos diretos claro).
Procurarei sempre fazer posts "mais dificeis" de encontrar. Não que eu não va utilizar times como Real Madri e Barcelona, apenas vou dar prioridade para times menores.
Tambem irei colocar alguns times ficticios de amigos meus (ou até proprios) que fiquem interessantes.

Para começar o blog irei realizar 2 posts de minha autoria.
O primeiro é o uniforme reserva do Ceramica de Gravatai, clube que virou profissional em 2007 e em 2012 disputou a Serie A do Gauchão pela primeira vez. Nesses 5 anos de profissional, disputou a Serie D do brasileiro em 2011 e 2012, nesta ultima ficando em 3º lugar no grupo, atras do Mogi Mirim.

O segundo post é o meu time de peladas dos finais de semana, a JEPP. O escudinho é baseado no nosso novo uniforme, ficou tão bom que resolvi criar um time de botão para brincar.

Espero que gostem.


Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário