segunda-feira, 19 de novembro de 2012

FIB + Aimoré e Santa Cruz -RS

Buenas amigos botonistas.

Hoje eu trago 2 times aqui do RS e que foram feitos para meus amigos da FIB.

Antes de mais nada, a FIB é um grupo de amigos que se reunem uma vez por mês para jogar botão pela regra toque-toque (ou leva-leva como é conhecida tambem). Cada um com seu respectivo time (o meu é o Ceramica de Gravatai, que eu postei na ultima semana).

Hoje vou colocar mais 2 equipes que fazem parte da FIB. O Santa Cruz-RS que é utilizado pelo Paulo durante o Gauchão, e o papa-titulos Aimore, utilizado pelo Rodrigo como sua equipe principal, e que ja faturou uma Copa do Brasil e um Brasileirão.

O primeiro é o Santa Cruz, equipe tradicional do futebol gaucho e que atualmente disputa a Serie A do Gauchão. Como o uniforme não era dos mais bonitos nesta temporada, tomei da licensa poetica para formatar esta equipe. A cartela contem 20 jogadores por pedido do meu amigo Paulo, que ira usar em seus botões no proximo Gauchão.

O segundo é o Aimoré. Equipe de São Leopoldo, região metropolitana de Porto Alegre, esteve longe dos gramados por um bom tempo, atualmente retornou e disputou a terceirona do Gauchão em 2012 (essa semana sagrou-se campeã da terceirona). A cartela foi feita sobre encomenda para o Aimore utilizado pelo Rodrigo, com as 2 estrelas referentes ao titulo, e o patrocinio da Wolks em homenagems a uma lenda criada sobre a Kombi 73 financiada pela equipe para jogar na FIB.

Espero que gostem destes 2 times do interior gaucho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário